quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amigo encantado

Foi por acaso?Aaah... se foi,agradecerei eternamente...
Que dizer, agradeceria a qualquer e todas as coisa que nos "uniu", todas, desde a amiga que apresentou-me aquele que parsecia ser mais um insignificante jogo, a conexão da minha internete que não falhou, até a falta do que fazer que me fez ir jogar.
Foi tudo tão harmonicamente satisfatório...
O jogo tinha o seguinte funcionamento: várias pessoas em uma sala, as mesmas teriam de fazer desenhos sugeridos pelo jogo, uma por vez, enquanto as outras teriam de advinhar o desenhado. Era o que eu perscisava naquele momento, diverção, arte e competitividade, coisas pelas quais tenho um grande apreço, sugam minha atenção.
Daí alguem com tamanha agilidade e facilidade em desempenhar os desenhos chamou-me atenção,(não só a minha,acredito) era Você. Interessei-me, quis te conhecer, saber como tinhas adquirido tamanha habilidade (a princípio) e você, com toda aquela sua humildade, não se opôs, mesmo eu falando um tanto de bobagens e elogios fúteis, permaneceu-se alí, sempre gentil.

Com o passar do tempo, nos aproximamos cada vez mais, isso me fez e faz bem sem moderações.
Sinto tanto tua falta por aqui, me dizendo com foi teu dia, me agradando pela simples presença.
É sempre muito bom escutar tua voz, trocar confidências, até brigar por gostos musicais e futibolísticos, bom tambem é quando brigamos por não acreditar na reciprocidade que existe entre nós, engraçado né? Ela existe em totalidade, fato! "Adistâcia nõ irá nossas vidas separar..."
É, penso exatamente assim, mesmo que não tenhamos continuado com aquele contato diário e assustador,(como você mesmo dizia pela minha incostante conexão virtual) ainda permanecemos "juntos" nos comunicando sempre que dá, por que necessitamos disso, preceguimos ligados.
Surreal assim é a nossa pactualidade.
Sei que tudo ki sinto por você é recíproco e sempre será, mesmo sempre sendo muito tempo.
Sentimentos assim, conquistados um para com o outro de maneira desordenada, confusa, complicada, perém singela, límpida, levado a um alto grau de intensidade.
Continuo e continuarei adorando-te,eternamente...
                                                                                                   Sua Harleyquin

Nenhum comentário:

Postar um comentário