quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não nego, Não está tudo bem!

Aaaaah, não, dessa vez, não!
não conseguirei fingir, na verdade nunca o consegui fazer
Por isso que agora me encontro nesse estado de total confusão e edesnorteio
Poque que eu não fui comum? É comum seria a palavra mais cabível para me igualar a todas aquelas que te fazem sorrir apenas quando você está com bom homur, que desebafam apenas quando você está totalmente disponivel, sem nada mais interassante pra fazer que "escuta-las", aquelas que não te importunam com tantas perguntas que jugas ser desnecessarias, que não teem ataques de ciúmes por você mesmo tendo motivos, aquelas que deixam passar dispercebida a tua falta de atenção (mesmo que você acredite tá dando total atenção), aquelas que conseguem fingir que tá tudo bem mesmo acabando de discutir com você e principalmente aquelas que se declaram a todo momento da mais banal maneira que possam fazer ou digam que te ama apenas quando você quer se sentir amado e não quando elas sentem que verdadeiramente te amam, como eu fiz!
Pois é, mais uma vez eu não consegui e espero nunca conseguir executar esse feito, não faz parte de mim,sabes disso!
Fui o mais verdadeira possivel e sempre serei assim, mesmo que isso me custe muitas coisas, como está acontecendo agora
Por eu ter sido tão verdadeira com você, me deixei levar pelas mais absurdas(ao teu ver) ações movidas pelo sentimento
Mas não posso voltar o tempo e nem queria que isso acontecesse, eu agiria da mesma forma
Se assim não consegui te manter ao "meu lado, não é porque não quis,fiz o que pude fazer e faria muito mais se me fosse permitido
Te adoro demasiadamente, é Fatoe isso não mudará facilmente,tentarei apenas manter o equilíbrio, manter-me em estado de espera se é assim que tem que ser
Só digo-o que não peça que eu aja como se estivesse tudo bem, não me peça pra fingir
A culpa não foi minha, nem sua, na verdade, ela nem existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário